Ministério da Cidadania, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro,
Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS apresentam:

Se você está em busca de negócios e networking, marque presença no Mercado Rio2C. Aqui os profissionais do audiovisual, da música e da inovação podem apresentar seus projetos e encontrar os parceiros ideais para realizá-los.

Durante quatro dias de Mercado do Audiovisual, centenas de empresas nacionais e internacionais analisam o negócio do ponto de vista de quem produz, compra ou distribui. As Rodadas de Negócios oferecem oportunidades para produtoras de conteúdo compartilharem projetos através de um sistema proprietário de matchmaking (reuniões individuais agendadas) ou Pitching do Audiovisual para mais de 400 players do Brasil e do mundo.

No Mercado da Música, artistas e bandas previamente selecionados pela curadoria do Rio2C se apresentam ao vivo no Pitching Show para uma comissão formada por 18 nomes estratégicos da indústria – entre produtores, jornalistas e programadores de rádio e TV do setor –, além de uma plateia de executivos do mercado fonográfico e do show business. Uma apresentação para essa audiência influente pode mudar a sua carreira!

Confira como fechar grandes negócios no Rio2C

BUSINESS HALL Conheça o Business Hall, área exclusiva para o audiovisual
com acesso das credenciais Industry+ ou Industry.

Uma novidade do Rio2C - RioContentMarket é o Business Hall, espaço exclusivo para profissionais do audiovisual, em uma área privilegiada da Cidade das Artes. Com acesso apenas para credenciais Industry ou Industry+, a nova área oferece amplo lounge para networking, com objetivo de promover a maior interação entre produtores de conteúdo e os executivos da indústria. No Business Hall também serão realizadas as Rodadas de Negócios, o Pitching do Audiovisual e completam o espaço salas privativas para patrocinadores e expositores.

rodadas
de negócios

O Rio2C impulsiona a indústria audiovisual conectando executivos, criativos, produtores e distribuidores nas rodadas de negócios – uma oportunidade única para a apresentação de projetos em reuniões exclusivas com centenas de players brasileiros e internacionais.

PLAYERS

internacionais
e brasileiros

OPORTUNIDADES

para apresentação
de projetos

MATCH MAKING

com sistema
proprietário

REUNIÕES

agendadas
pelo Rio2C

players Produtoras, estúdios, canais de televisão, empresas de VOD, agregadoras e distribuidoras. Os maiores nomes do audiovisual brasileiro e internacional estarão no Rio2C | RioContentMarket. Dos mais de 400 players confirmados, são mais de 110 novos players na próxima edição.

PITCHINGS

  • Documentário, ficção e kids
  • Master class sobre apresentação em pitching
  • Banca seletora e debatedora formada por renomados profissionais do mercado
  • Plateia de buyers internacionais e brasileiros
  • Saiba mais



  • Buscamos startups brasileiras que vão mudar o mundo
  • Projetos sobre AR/VR, inteligência artificial, apps, IoT, robótica, blockchain, plataformas digitais, smartcities e sustentabilidade
  • Banca de mentores de renome do mercado
  • Plateia de especialistas e investidores anjo
  • Saiba mais

  • Comissão da música
  • Plateia de executivos do mercado
  • Showcase de 30 minutos
  • Saiba mais



MERCADO 2018

8.000

Pessoas

319

Players

60

Players
internacionais

+1.300

Projetos cadastrados
nas Rodadas de Negócios

1.500

Reuniões agendadas
nas Rodadas de Negócios

433

Produtoras enviaram
projetos

Ministério da Cidadania, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro,
Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS apresentam:

patrocinadores

fique conectado