Ministério da Cidadania, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro,
Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS apresentam:

Games: um negócio de trilhões

Principal mercado da América Latina e décimo terceiro no ranking mundial (segundo pesquisa da Newzoo), o Brasil já possui mais de 75 milhões de gamers. Seja através de conteúdo para mobile (plataforma mais popular), computador ou console, a tendência é que o crescimento do setor no país continue aquecido, com maior desenvolvimento do ecossistema gamer – desde desenvolvedoras até negócios complementares. 

Para debater as tendências e desafios deste segmento, o Rio2C promove, no dia 26 de abril, na Sala da Inovação, o painel “Games: Um Negócio de Trilhões”. Investidores de produtoras brasileiras e internacionais falam sobre o impacto econômico do setor, abordando diferentes áreas como e-sports, fantasy games e o próprio desenvolvimento de games.

A mesa será formada por Henrique Olifiers, co-fundador da empresa londrina de games, Bossa Studios; Theo Correa, da Fabrica18; Lucas de Paula, investidor da TeamOne, equipe profissional de eSport sediada em Goiânia, que atua nas modalidades de Counter-Strike Global Offensive e HearthStone; e Mitikazu Koga Lisboa, CEO e fundador da Hive Marketing Technology.

O Rio2C 2019 acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

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